insonia pt 3

e mais uma noite sem dormir, eu já nao aguento mais sério, vou começar a surtar meo.
Ta tenso, hoje levantei da cama - naovoufalarqueacordei, pois nem dormi - coloquei o casaco e 5:30 sai de casa, comecei a caminhar pelo condominio e pensar em tudo :/, por mais extressado que eu estivesse nao vou negar que foi lindo, ver o sol apino, sentir aquele friozinho gostoso da manha, e ouvir Sem Você do Rosa de Saron realmente me emocionou pra caramba. Depois sentei na quadra e comecei a ver o tempo passar, tava gostoso, vi a padaria ser aberta e tudo mais, e ouvindo música, fiquei sentado até as 8, quando a minha mae acordou me procurou e foi na quadra e perguntou se eu tinha conseguido dormir, e a resposta claro que foi não. Chamou-me pra ir na feira e fui com ela, pelo menos pra sair um pouco da rotina, depois voltei e pediu pra que eu ficasse um pouco na locadora, e aqui estou eu, olhando o tempo passar de novo, enfim a melhor coisa é ficar ouvindo música nesse momento, é gostoso e relaxa :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário