i'll remember this summer I



AHR. Os dias estão passando tão rapido que o dia da minha volta a Brasilia tá chegando .
Não é que eu não queira voltar, mas queria curtir um pouco mais.
Estar em Belém tá sendo perfeito, alguns problemas claro, mas to vivendo de novo com uma outra cabeça.
Acho que com mais experiencias para as coisas, porque quando fui daqui tinha 17 anos,
estou podendo fazer tudo o que nao pude quando estava aqui antes, to aproveitando tudo de um jeito mais maduro

Teve a despedida do Eduardo Texeira , vou sentir tanta saaaudade dele, mas ele vai ter q me visitar em Brasilia
Eu obrigo! foi triste, todo mundo começou a chorar, enfim ;/ depois disso fui a Castanhal FINALMENTE !! huasuas .
foi tudo de bom, mas voltei logo em seguida capotado, dormindo morrendo de sono, e detalhe: me perdi , haha, n sei maas
andar em belém :~
enfim , dia 18 tá chegando -
bgs fui *:

DYNAMITE DIARIES




Aaah belém !! Andar pela praça da republica pra tirar fotos
enfim na foto estão meus primos ;)
estou com medo de ir embora de belém, é claro que vou sentir muita falta.
Mas a impressão é que eu nunca sai daqui, parece que foi ontém o dia que fui pro aeroporto e fui pra brasilia, mas voltei hoje :~
enfim ... Belém (LL'

Ah Dynamite Diaries, é porque estou projetando um blog com um diário , mas é capaz do blog ainda ser aqui mesmo, sem mudar de end. E colocarei mais e mais coisas, atualizarei todo o dia, o foda é que to sem net - TENSO :#
enfim .. visita meu formspring e me perguntem qualquer coisa : http://formspring.me/cassioportilo um beijo gente :*

DYNAMITE DIARIES

formspring.me

De quem foi a quedinha mais linda? rá

HASUHASUASU ', fechei com chave de ouro , minha queda parou a festa

tem fakes?

naao :D

voce gosta de sexo violento? Do tipo voce me joga na cama, rasga minha roupa, me força a chupar seu pau e depois mete em mim com força dando uns tapas na minha bunda... que tal?

Oo'. oi tudo bom ?

beba ?ahauhauahuh

Minha gata (L

porqe todo mundo quer ve seus pés ? o.0

NÃO SEI , acho q é porcausa daquela teoria: Tamanho do pé proporcional ao tamanho do Pau G_G'

pq vc acha seu pé feio?

Porque ele n é bonito Oo

queremos ver seus pés!

Gente, Q isso :O

cade a foto do seu pé?

Eu não tenho, sério ;/

Ask me anything

formspring.me

eu vou se der me liga hj

tenta ir :)

MEACHUTA Hj????

CLAROX !

voce considera seu pé lindo?

CLARO Q NAO HAHA

mostra seu pé?

aii meu Deus

sabia que existe a Associação das Pessoas que querem ver seus pés?!?!?

ASOASPDPASKDOKASPOK QQQ
ME MANDA (y)

posta uma foto do seu pé no twitpic!!

SDOKASOPDKOPASK -Q
SABE ATÉ Q EU TENHO TWITPIC !

me mostra seu pé?

n tenho mais pé :s

Passa o serrote?

ASDPKASPOKDOP , Passo

voce chupa gostoso?

apsdaopskd Q not

te amo muito, e isso nunca muda viu?

TE AMO DEMAIS BEBE

Porque tá odiando belém depois que voltou?

as coisas mudaram mt ! n estou odiandoo . mas sinto mt falta de brasilia, me acostumei com lá

Ask me anything

formspring.me

voce é homem ou mulher? KKKKKKKK

TRAVESTY

Ask me anything

formspring.me

vc esta morando em brasilia ou no pará ?

Brasilia :)

Ask me anything

FLICKR




AAh minhas fotos estão ai agora, to querendo deletar o orkut e ficar só com o Flickr
enfim , TENHO FLICKR :))

http://flickr.com/photos/cassioportilo
acompanhem lá *:

seven




Sâmia Mota na foto

São 7 anos de confiança, sete anos de palhaçada, sete anos de conhecimento,
sete anos de conversa, sete anos de amor, sete anos de infancia. São sete anos de amizade.
Agradeço por ter vivenciado minha infancia ao seu lado, não pude ter tido uma infância melhor, e sei que sempre vou poder contar ctg, e você cmg cat <3

espero você em brasilia cmg. Te Amo <33

formspring.me

Vc só faz coisas a mais com quem vc realmente gosta ou vc faz com qualquer um?

respondi

Vc só faz coisas a mais com quem vc realmente gosta ou vc faz com qualquer um?

a carne é fraca ;~ ashduasihd Q

Ask me anything

formspring.me

nenem, você gosta de danoninho? (:

adooro danoninho *-* :D:D

Ask me anything

formspring.me

ninguéem consegue olhar para seus fundos . daao realmente dor de cabeça ;) . kkkkkkkkkkkkkkk'

pkaskdkaop , é a intenção :33

sente falta da amizade da Sara Sherida ?

não considero que o que tivemos tenha sido amizade, a Sara é uma pessoa dificil de se relacionar, mas ela era uma boa pessoa, eu desejo tudo de bom pra ela, que ela seja muito feliz, e ela vai ser :)

Ask me anything

don't lie




O que torna alguém especial as vezes nem é a beleza, mas a forma sincera de ser.
Sinceridade traduz a felicidade para mim, ser sincero é o essencial para
aprender a viver. Podemos ter todos os defeitos, fazer as coisas erradas
o tempo todo, mas se há sinceridade, há 'confiança', mas aprendemos a gostar dos outros pela forma sincera de ser.
na foto: Um amigo muito sincero :)

A Freira




Livia Freire (L'.

Apesar dela brigar comigo direto porque eu simplesmente não tenho direito de ficar com quem eu quero - ela que tem que escolher - uehuheuhe, querer fazer besteirinhas comigo, PEGAR NO MEU PAU ;O - Q
NÃÃO PODE ! PKPOSDKOPKASPODK , n curto essas coisas rs' ,
enfim.. Eu te amo demais Liviana . (L

it's britney Bitch



QQQ , brithney Xpearz ahazava nessa epoca uehuheu -q > sério , ela tinha bunda olha <3, sou mais ela na época BLACKOUT dela :) - MAIS sucesso.

COISA DE DROGADO




Q, - ISSO DÁ UMA DOR DE CABEÇA ! enfim , Táá no plano de fundo do meu twitter, e do formspring.

http://twitter.com/cassioportilo
http://formspring.me/cassioportilo

eu adoro usar ilusão de otica - fato , é mt perfeito algo que pode mecher com nosso cerebro e deixar tudo doido - SÃO AS DROGAS - fatox. ê ! IEHUEHUEH . enfim ... tem outras que depois eu vou postar :)

ga ga ula la <3




adooroo carinha de lady gaga in Bad Romance <33
. Sério! Quero muito fazer isso com o olho . COMOFAZ ?

> Falaram-me que era OCULOS, mas ainda acho que é efeito especial sério . - Q
se for Oculos, EU QUERO muito <33

Selena Gomez and the Scene




- Selena Gomez

: Falling Down
http://www.youtube.com/watch?v=HPfYtlkBsj4

rock'n roll




táá, nem tanto rock'n roll, até porque eu não curto mt. Hoje a pergunta é: ''O que é rock?' Nx Zero? Cine ? Fresno ?
Tudo anda muito confuso no rock, andam cofundindo muito o Pop Rock com o Rock, e os roqueiros ficam puto com isso ;x' uehuhe , comofaz? enfim ... o que importa é o respeito claro :') - mas eu prefiro Pop Rock - Q




Eduardo T.
Ah depois de um ano sem ver essa coisa *-* , ele tem que me visitar em brasilia - fato
euheuieh , ele vai embora pra MG :/ agora o contato vai ficar mais dificil :/ TE AMO BISCATE :*